Navegação MBA em marketing por título
Itens para a visualização no momento 172-191 of 312
-
Marketing ambiental : um plano para o sítio Santa Luzia
(2024)Resumo: Existe um movimento de consumo para produtos ecológicos e socialmente responsáveis. Este trabalho contempla a área de Marketing Ambiental e tem como objetivo elaborar um plano de marketing para o Sítio Santa Luzia, ... -
O marketing de relacionamento como protagonista do plano de marketing no mercado imobiliário de alto padrão em Curitiba
(2020)Resumo: Independente do porte ou nicho de atuação, todas as empresas precisam utilizar as ferramentas de marketing em algum momento do ciclo de vendas. Seja para definir seu posicionamento, seja para impactar seus públicos ... -
Marketing de relacionamento da empresa Boticário
(2009)Resumo : O contexto contemporâneo e seus novos conceitos vêm causando uma mudança no comportamento da clientela. E as empresas inseridas nessa conjuntura, estão criando o marketing de relacionamento, departamento interno ... -
O marketing de relacionamento e a utilização do NPS para mensurar a satisfação dos clientes em uma unidade de customer success : um estudo de caso
(2023)Resumo: O presente artigo discorre sobre o marketing de relacionamento, e as estratégias para mensurar a satisfação do cliente através do Net Promoter Score. O objetivo geral foi avaliar o grau de satisfação dos clientes ... -
Marketing de relacionamento em shopping centers : uma proposta prática
(2003)Resumo: O estudo para o Projeto de Fidelização de clientes de Shopping Center mostra o quanto pode se identificar clientes fiéis e infiéis dentro de Shopping Center, analisando o aumento de vendas e a satisfação do consumidor, ... -
Marketing de relacionamento na fidelização de clientes nas corporações
(2012)Resumo: Este artigo tem por objetivo enfatizar a importância que o marketing de relacionamento possui para a melhoria dos resultados nas organizações e o aperfeiçoamento das atividades de suporte, nas estratégias de ... -
Marketing de relacionamento no E-commerce de material de construção, acabamento e decoração
(2016)Resumo : A presente pesquisa tem como objetivo analisar o marketing de relacionamento, mas especificamente para a empresa X, que atua com vendas através de e-commerce de material de construção. A oportunidade de se implementar ... -
O marketing de serviços educacionais e a fidelização do consumidor final
(2007)Resumo: O presente estudo tem como objetivo geral verificar como o marketing de serviços em uma instituição educacional pode auxiliar na fidelização do consumidor final. Caracteriza-se por ser uma pesquisa bibliográfica, ... -
Marketing digital aplicado a performance de mídia no Facebook
(2015)Resumo: O presente trabalho tem como objetivo explorar os conceitos de marketing digital e analisar as possibilidades de mídia da plataforma social Facebook. A rede se tornou a mais popular no mundo, hoje conta com ... -
Marketing e sustentabilidade : como construir uma relação sustentável com o cliente de acordo com os objetivos de desenvolvimento sustentável (ODS) 5 - igualdade de gênero e 10 - redução das desigualdades
(2023)Resumo: O presente trabalho tem como objetivo trazer uma análise sobre marketing sustentável e social através de um estudo sobre os objetivos de desenvolvimento sustentável, desenvolvidos pela ONU (Organização das Nações ... -
Marketing em instituições de ensino superior privadas : levantamento sobre ações implementadas e comunicação do composto de marketing
(2016)Resumo : Este trabalho buscou compreender as ações empreendidas pelo Marketing no setor Educacional, especificamente em Instituições de Ensino Superior (IES) privadas. Para tanto, realizou-se levantamento bibliográfico ... -
Marketing empreendedor : análise de ferramentas para PME
(2016)Resumo : Das mais de 16 milhões de pessoas jurídicas existentes no Brasil, 93,2% são empresas de micro e pequeno porte. Grande parcela destas sequer cogitam investimentos em Marketing por desconhecimento do tema, enquanto ... -
Marketing esportivo no futebol brasileiro : análise de relacionamento dos times com torcedores de cidades distantes daquelas em que estão instalados
(2016)Resumo : O presente trabalho aborda a problemática dos times de futebol brasileiro, que deixam de considerar planos de relacionamento com torcedores de cidades distantes. Para tanto, abrange as estratégias utilizadas hoje ... -
Marketing industrial : como se vende tintas e revestimentos através do varejo especializado na área de Curitiba/PR em 2017
(2017)Resumo : O presente estudo traz informações sobre como acontece o marketing das indústrias de tinta através do varejo na região de Curitiba, Paraná. Tratase de uma abordagem com fundamentação teórica baseada em estudos ...