Marketing de relacionamento da empresa Boticário
Resumo
Resumo : O contexto contemporâneo e seus novos conceitos vêm causando uma mudança no comportamento da clientela. E as empresas inseridas nessa conjuntura, estão criando o marketing de relacionamento, departamento interno responsáveis pela questão específica de manutenção e satisfação do seu público consumidor. Esse setor é responsável por extrair dos clientes e do mercado em questão todos os elementos necessários para o desenvolvimento de ações voltadas a satisfação das necessidades criadas, seja no desenvolvimento e produção de novos produtos e serviços, em decorrência desses aspectos, também está mudando o comportamento da Empresa Boticário e seus colaboradores e parceiros. A empresa de segmento de cosméticos e perfumaria tem esse diferencial de marketing de relacionamento em sua estratégia competitiva. Este trabalho aborda uma pesquisa de Campo com funcionários sobre Marketing de Relacionamento da empresa paranaense: o Boticário, que obtém resultados significativos e crescentes no Brasil e no mundo.A empresa está sempre trabalhando focada na satisfação e fidelização de clientes,atendendo e superando as expectativas dos mesmos.
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- MBA em marketing [317]