Marketing de relacionamento no E-commerce de material de construção, acabamento e decoração
Resumo
Resumo : A presente pesquisa tem como objetivo analisar o marketing de relacionamento, mas especificamente para a empresa X, que atua com vendas através de e-commerce de material de construção. A oportunidade de se implementar o marketing de relacionamento, e fidelização efetiva dos clientes em uma empresa no setor de vendas, deve ser desenvolvido com uma nova forma de gestão de relacionamento, para que possa ter mais benefícios sendo eles para a empresa, funcionários e clientes. O marketing de relacionamento o qual permite a empresa implantar um modelo de fidelização de clientes em uma empresa, na forma de pensar como fazer isso, como fidelizar sem antes conhecer e entender o comportamento desse cliente, consumidor dos serviços, de qualquer outra empresa que tenha como objetivo implantar essa fidelização, para que isto ocorra é necessário tornar o momento da compra, no caso do consumo do serviço, o melhor momento para o cliente. A metodologia da pesquisa é bibliográfica relacionada ao tema proposto e objetivo da pesquisa por meio de livros, artigos e informações de dados secundários, obtidos pela internet. A empresa, objeto da pesquisa é real, mais seu nome não será mostrado na pesquisa, por isso se usará o termo "X" como nome fictício.
Collections
- MBA em marketing [315]