• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em marketing
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em marketing
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Marketing de relacionamento no E-commerce de material de construção, acabamento e decoração

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - TIAGO DOS SANTOS DE ALMEIDA.pdf (234.2Kb)
    Data
    2016
    Autor
    Almeida, Tiago dos Santos de
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : A presente pesquisa tem como objetivo analisar o marketing de relacionamento, mas especificamente para a empresa X, que atua com vendas através de e-commerce de material de construção. A oportunidade de se implementar o marketing de relacionamento, e fidelização efetiva dos clientes em uma empresa no setor de vendas, deve ser desenvolvido com uma nova forma de gestão de relacionamento, para que possa ter mais benefícios sendo eles para a empresa, funcionários e clientes. O marketing de relacionamento o qual permite a empresa implantar um modelo de fidelização de clientes em uma empresa, na forma de pensar como fazer isso, como fidelizar sem antes conhecer e entender o comportamento desse cliente, consumidor dos serviços, de qualquer outra empresa que tenha como objetivo implantar essa fidelização, para que isto ocorra é necessário tornar o momento da compra, no caso do consumo do serviço, o melhor momento para o cliente. A metodologia da pesquisa é bibliográfica relacionada ao tema proposto e objetivo da pesquisa por meio de livros, artigos e informações de dados secundários, obtidos pela internet. A empresa, objeto da pesquisa é real, mais seu nome não será mostrado na pesquisa, por isso se usará o termo "X" como nome fictício.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/50237
    Collections
    • MBA em marketing [326]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV