• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em marketing
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em marketing
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Marketing e sustentabilidade : como construir uma relação sustentável com o cliente de acordo com os objetivos de desenvolvimento sustentável (ODS) 5 - igualdade de gênero e 10 - redução das desigualdades

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - ESTER MARIA DE OLIVEIRA CARMO RODRIGUES SILVA.pdf (425.1Kb)
    Data
    2023
    Autor
    Silva, Ester Maria de Oliveira Carmo Rodrigues
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: O presente trabalho tem como objetivo trazer uma análise sobre marketing sustentável e social através de um estudo sobre os objetivos de desenvolvimento sustentável, desenvolvidos pela ONU (Organização das Nações Unidas), que buscam reduzir os danos causados ao planeta, melhorar a relação com o meio ambiente e unir instituições públicas e privadas em prol de uma consciência socialmente responsável. Atualmente existem 17 objetivos macros de desenvolvimento sustentável, mas para a análise deste trabalho serão abordados os objetivos 5 (igualdade de gênero) e 10 (redução das desigualdades), escolhidos devido à familiaridade da autora com os temas.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/83332
    Collections
    • MBA em marketing [326]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV