• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em marketing
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em marketing
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Marketing empreendedor : análise de ferramentas para PME

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - RODRIGO ABU-JAMRA CORREA.pdf (303.0Kb)
    Data
    2016
    Autor
    Corrêa, Rodrigo Abu-Jamra
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : Das mais de 16 milhões de pessoas jurídicas existentes no Brasil, 93,2% são empresas de micro e pequeno porte. Grande parcela destas sequer cogitam investimentos em Marketing por desconhecimento do tema, enquanto as que investem tem sérias restrições de recursos. Este artigo analisa algumas das possibilidades que estas empresas podem explorar objetivando resultados práticos e aumento de seus negócios apesar de suas limitações.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/53955
    Collections
    • MBA em marketing [326]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV