Navegação Marketing empresarial por tipo "Monografia Especialização Digital"
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Aplicação do modelo de cadeias meios-fim no processo de aquisição de clientes em meios digitais
(2017)Resumo : O presente artigo tem como objetivo propor a utilização da teoria da cadeia meios fim ao processo de pesquisa e desenvolvimento de clientes na fase inicial de uma startup. A pesquisa foi realizada exemplificando ... -
Como as consumidoras paranaenses de vestuário e acessórios femininos estão inovando sua experiência de compra
(2016)Resumo : O presente trabalho propõe uma pesquisa sobre o comportamento de compra das mulheres de 20 a 50 anos, moradoras do Paraná, cujo objetivo é entender o que mudou no ato de consumir com o crescimento das lojas online. ... -
Comportamento de compra e elaboração interna / própria de pesquisa de mercado em organizações de médio porte
(2017)Resumo : A Pesquisa de Mercado é um dos meios mais utilizados para identificar quais são as necessidades e preferências do público-alvo das empresas, e cada vez mais sua importância vem se destacando e ganhando espaço no ... -
Comportamento do consumidor de cosméticos : estudo exploratóio do público masculino
(2017)Resumo : A indústria de cosméticos é tradicionalmente um dos segmentos mais fortes da economia. Se antigamente havia pouca participação do público masculino neste mercado, atualmente o cenário é totalmente diferente. A ... -
Comunicação integrada em marketing e sua utilização em sexshops on-line
(2017)Resumo : Desde a década de noventa o consumo de produtos eróticos no Brasil, antes dominado por homens, passou a ter a mulher como principal consumidora. Entretanto mesmo com essa mudança, proporcionada por fatores como ... -
Desafios do marketing na estratégia Omnichannel
(2016)Resumo : Este trabalho apresenta uma pesquisa bibliográfica sobre marketing omnichannel com foco no varejo que opera no modelo híbrido, assimilando operações de vendas em lojas física e online, esta última representada ... -
E-commerce : qual sua relação com as novas plataformas de compra online para pessoas acima de 50 anos
(2016)Resumo : O consumo atualmente por meios online cresce exponencialmente a cada dia, nota-se que vários modelos de negócios já nascem no meio virtual os chamados ecommerce (comércio eletrônico), outros modelos ainda resistem ... -
Endomarketing : estudo de caso "Convenção de vendas do Sistema FIEP (Federação das Indústrias do Estado do Paraná) 2016"
(2016)Resumo : O presente trabalho se propõe a apresentar conceitos de comunicação organizacional através da utilização da ferramenta de Marketing / Endomarketing aplicada ao evento de "Convenção de Vendas do Sistema FIEP ... -
Estilo de vida colaborativo : perfil e motivação dos usuários
(2016)Resumo : O rápido e exponencial crescimento das novas tecnologias de comunicação e da Internet, somados ao esgotamento das formas tradicionais de se produzir e consumir, criaram o cenário para o consumo colaborativo se ... -
Estudo de caso : satisfação em relação aos serviços prestados pela Empresa Frase Contabilidade
(2016)Resumo : O relatório é constituído por um conjunto de dados acerca de alguns processos que envolvem atividades rotineiras de uma empresa do ramo contábil. Reunindo informações procedentes de pesquisas de campo, questionário ... -
Estudo sobre as tendências no mercado de cápsulas de café no Brasil
(2015)Resumo : O presente trabalho discute as tendências no mercado de cápsulas de café no Brasil. Trata-se de um mercado relativamente novo e ainda pequeno no país, mas que está crescendo aceleradamente, principalmente por ... -
Um estudo sobre franquias no setor de cosméticos no Brasil
(2014)Resumo : A franquia é uma boa oportunidade para empreender com baixo risco, pois ela traz produtos e serviços já testados e implantados no mercado. Este artigo tem como objetivo apresentar uma revisão teórica sobre o mercado ... -
GDEDU - móveis para escritórios : diagnóstico do endomarketing como vetor da mudança organizacional deliberada e da criação de valor
(2016)Resumo : O presente trabalho tem como objetivo propor estratégias de endomarketing para uma fábrica de móveis para escritórios de pequeno porte e de gestão familiar. Os objetivos, principal e específicos, são justificados ... -
A implantação do comércio eletrônico no varejo e seus impactos : um estudo de caso da Liga do Doce Distribuidora - Pinhais / PR
(2017)Resumo : O comércio precisa ser reinventado a cada dia. A concorrência acirrada, a facilidade de acesso aos produtos e serviços, a economia em situação desfavorável e os consumidores mais exigentes tornam o varejo dinâmico, ... -
Importância do fornecimento do serviço de pós-vendas nas empresas de telecomunicações
(2016)Resumo : O presente trabalho refere-se à identificação dos diferenciais estratégicos do fornecimento da ferramenta de marketing de relacionamento de pós-vendas aos clientes usuários dos serviços ofertados pelas empresas ... -
Inbound marketing como estratégia de relacionamento entre cliente e empresa : Lush Cosmetics
(2017)Resumo : Este artigo discute a evolução da comunicação na internet, apresenta conceitos de Inbound Marketing e de que maneira pode ser utilizado como estratégia de relacionamento entre a marca e o cliente. Através do estudo ... -
Inbound marketing como ferramenta de branding para pequenas empresas
(2017)Resumo : O presente artigo surgiu pelo interesse em explorar um novo método promissor, que a priori utiliza o conteúdo para atrair clientes na internet. Com uma instigante e excelente premissa surge o questionamento sobre ... -
O live marketing como estratégia segmentada para o público jovem de Curitiba
(2014)Resumo: As diferentes estratégias de marketing adotadas pelas empresas têm por objetivo o reconhecimento da sua marca, além de estreitar o relacionamento com seu público-alvo, e ainda busca propiciar o aumento de suas ...