• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    O live marketing como estratégia segmentada para o público jovem de Curitiba

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - CAROLINE BAIL.pdf (411.5Kb)
    Data
    2014
    Autor
    Bail, Caroline
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: As diferentes estratégias de marketing adotadas pelas empresas têm por objetivo o reconhecimento da sua marca, além de estreitar o relacionamento com seu público-alvo, e ainda busca propiciar o aumento de suas vendas. Entretanto, quando segmentada a um público bastante peculiar, precisa entender qual o comportamento do mesmo e quais suas necessidades e desejos. O público jovem sofre diversas influências, seja da propaganda, de amigos ou familiares, e faz com que a percepção de valor sofra constantes mudanças. Analisando o comportamento dos jovens curitibanos frente às ações de Live Marketing, podemos indicar algumas hipóteses quanto aos dados do setor, que apresenta crescimento dos investimentos nos últimos anos. Além disso, este estudo apresenta uma análise sobre o comportamento dos jovens consumidores, a fim de esclarecer as questões sobre a estratégia adequada nas ações de Live Marketing destinadas ao público jovem.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/46621
    Collections
    • Marketing empresarial [490]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV