• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Endomarketing : estudo de caso "Convenção de vendas do Sistema FIEP (Federação das Indústrias do Estado do Paraná) 2016"

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - BRUNA MARIA BRASSALOTTI RIBEIRO.pdf (564.8Kb)
    Data
    2016
    Autor
    Ribeiro, Bruna Maria Brassalotti
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : O presente trabalho se propõe a apresentar conceitos de comunicação organizacional através da utilização da ferramenta de Marketing / Endomarketing aplicada ao evento de "Convenção de Vendas do Sistema FIEP (Federação das Indústrias do Estado do Paraná)" uma ação importante que para seu desenvolvimento e elaboração se apropria de conceitos práticos e teóricos de Comunicação, Marketing e Endomarketing trazendo para sua equipe de vendas e gestores, através do estudo de histórico de eventos com mesmo objetivo e principalmente alinhamento de expectativas entre colaboradores e mercado, informação sobre estratégias para o ano de trabalho, conhecimento de extenso portfólio de produtos e serviço e principalmente motivação para melhor relacionamento com cliente externo e para atingir de metas para 2014. Para a empresa, o evento apresentado conseguiu inverter a percepção do público interno de insatisfação com eventos anteriores, por seu caráter maçante para um novo cenário de engajamento com a empresa, maior índice de satisfação dos últimos anos e envolvimento com o conteúdo apresentado de forma direcionada, objetiva, interativa, com a utilização da palestra motivacional oportuna e elaboração de Business Game aplicado aos produtos e serviços da mesma.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/50423
    Collections
    • Marketing empresarial [490]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV