• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    A implantação do comércio eletrônico no varejo e seus impactos : um estudo de caso da Liga do Doce Distribuidora - Pinhais / PR

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - MARINA BEVILAQUA DOS SANTOS PAULA.pdf (983.9Kb)
    Data
    2017
    Autor
    Paula, Marina Bevilaqua dos Santos
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : O comércio precisa ser reinventado a cada dia. A concorrência acirrada, a facilidade de acesso aos produtos e serviços, a economia em situação desfavorável e os consumidores mais exigentes tornam o varejo dinâmico, sendo necessário estar atento às necessidades e oportunidades do mercado e reagir de forma rápida. O avanço da tecnologia, a falta de tempo, os elevados números de pessoas nos grandes centros, dentre outros fatores, despertaram o interesse dos consumidores para um novo modelo de negócio, o e-commerce. Não é possível dizer que as vendas on-line substituem as tradicionais lojas físicas, ainda há muitos aspectos que diferenciam estes mercados e resistência por boa parte dos consumidores. Certamente os ecommerces são uma grande tendência e merecem uma atenção especial por parte dos empreendedores. Por outro lado, também exigem uma série de cuidados e adequações para que atendam de forma assertiva o seu público. O presente estudo busca verificar de que forma o comércio eletrônico pode impactar um comércio varejista do segmento de balas, bombons, chocolates e semelhantes, identificando quais os ganhos proporcionados e obstáculos a serem enfrentados com a inserção da empresa no e-commerce
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/53370
    Collections
    • Marketing empresarial [490]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV