Navegação Marketing empresarial por título
Itens para a visualização no momento 263-272 of 481
-
Marketing em instituições de ensino superior no mercado de Curitiba -Paraná
(2004)Não inclui Resumo -
Marketing em uma microempresa : a necessidade da estratégia e seu papel na captação de clientes B2B
(2017)Resumo : Este estudo pretende abordar a importância do marketing estratégico para embasar as escolhas de ações eficientes em uma microempresa de instalação de pisos de madeira de São José dos Pinhais e sua relevância na ... -
Marketing empresarial : uma proposta prática para o merchandising no varejo alimentício brasileiro - 2005
(2005)Não inclui resumo -
Marketing esportivo : estudo de caso Red Bull Brasil
(2015)Resumo: No Brasil, o futebol é uma paixão nacional. Porém, as grandes e tradicionais equipes brasileiras, mesmo sendo clubes de massa e que movimentam milhões de reais no mercado, são administradas de forma amadora. ... -
Marketing para motivação da equipe de vendas
(2004)Resumo: O presente trabalho foi realizado visando evidenciar as ferramentas para motivação da equipe de vendas, na área de administração em marketing. O problema em questão e identificar a maneira eficiente para motivar e ... -
Marketing pessoal
(2004)Resumo: O presente trabalho teve com ponto de partida avaliar a utiiização do marketing pessoal e seu conceito na prática da promoção do indivíduo como produto. Na primeira parte do trabalho estará sendo abordado o marketing, ... -
Marketing social e doação de órgãos
(2003)Resumo: A principal característica das últimas décadas é a velocidade das mudanças em todos os campos, incluindo o avanço da Ciência e da Medicina, colocando ao homem o grande desafio de acompanhá-las e de antevê-las, para ... -
Marketing Sustentável como benefício para Recursos Educacionais Abertos (REA)
(2015)Resumo: Em uma dimensão conceitual, o REA é qualquer recurso digital que possa ser reutilizado como suporte ao ensino. Vídeos, imagens, atividades e outros recursos digitais podem compor o REA. O ...