Navegação Marketing empresarial por título
Itens para a visualização no momento 283-294 of 489
-
Marketing social e doação de órgãos
(2003)Resumo: A principal característica das últimas décadas é a velocidade das mudanças em todos os campos, incluindo o avanço da Ciência e da Medicina, colocando ao homem o grande desafio de acompanhá-las e de antevê-las, para ... -
Marketing Sustentável como benefício para Recursos Educacionais Abertos (REA)
(2015)Resumo: Em uma dimensão conceitual, o REA é qualquer recurso digital que possa ser reutilizado como suporte ao ensino. Vídeos, imagens, atividades e outros recursos digitais podem compor o REA. O ... -
Marketing tradicional e marketing digital : evolução ou mudança?
(2014)Resumo: Neste artigo tentaremos propor reflexões sobre a evolução conceitual do Marketing Tradicional até o Marketing Digital colocando em evidência as principais mudanças. Muito presente nos dias de hoje, o Marketing ... -
Marketing varejo : evolução e tendências do varejo de alimentos no Brasil
(2005)Não inclui resumo -
O método Disney : as estratégias de serviços utilizadas para construir a experiência do cliente
(2012)Resumo : O tema deste trabalho monográfico possui foco nas estratégias de serviços utilizadas pelo Walt Disney World Resort para construir a experiência do cliente. O objetivo geral foi apresentar quais são as diferentes ... -
Mídias sociais : a influência das redes sociais no comportamento de consumo
(2011)Resumo: A presente monografia tem por objetivo proporcionar um panorama geral sobre a internet no Brasil e enfatizar as redes sociais, mostrar o outro lado desse mecanismo de interação não somente para entretenimento, porém ... -
Mídias sociais : o relacionamento entre marcas e consumidores na era pós-digital
(2017)Resumo : A internet e as redes sociais mudaram as formas com as quais as empresas e seus consumidores se relacionam. Este estudo pretende mostrar como essa forma de se comunicar foi afetada, assim como os principais conceitos ... -
Mobile Marketing : um estudo das suas características, estratégias e aceitação junto ao público jovem de Curitiba
(2010)Resumo: Nesta pesquisa são estudadas as principais características do Mobile Marketing, as estratégias e práticas adotadas pelo mercado, bem como o interesse e a aceitação dessa ferramenta pelo público jovem de Curitiba. ... -
Moda, música e mídia digital : como as mudanças no comportamento do consumidor afetam as indústrias da moda e música
(2016)Resumo : Desde o final dos anos 90, o mundo vem passando por um período de mudanças significativas lançadas e impulsionadas por um novo conjunto de tecnologias que ocasionou alterações na maneira como nos relacionamos, ...