Navegação Marketing empresarial por título
Itens para a visualização no momento 118-130 of 471
-
Estratégia de divulgação dos projetos sociais desenvolvidos pelo Grupo Pão de Açúcar
(2003)Não inclui resumo -
Estratégias de marketing digital para ONGs : digital marketing strategies for NGO
(2014)Resumo : Com o aumento das organizações não governamentais (ONGs) a partir dos anos 90, houve também um aumento na disputa entre essas entidades sociais pela atenção dos patrocinadores, sendo assim as ONGs começaram a ... -
Estratégias de marketing online em sites de compras coletivas e o índice de recompra offline
(2014)Resumo : Este trabalho possui como objetivo analisar o cenário de compras coletivas em Curitiba e descobrir se existe recompra de determinado produto/serviço, feito primeiramente através de site de compra coletiva, mesmo ... -
Estratégias de marketing utilizadas pela Igreja Católica no Brasil, com o intuito de atrair novos adeptos e evitar a perda de fiéis, principalmente, para as igrejas evangélicas
(2012)Resumo: Em um período de transição e adequação aos novos tempos, a Igreja Católica busca traçar estratégias para enfrentar a crise gerada pelo confronto entre os preceitos do catolicismo e a sociedade moderna e por escândalos ... -
Um estudo da aplicação do composto de marketing SIVA como ferramenta do marketing interno
(2014)Resumo : Este trabalho apresenta uma pesquisa bibliográfica com o objetivo analisar a aplicação dos conceitos do composto de marketing SIVA e como esses podem ser adequados para serem utilizados como ferramentas no ... -
Estudo de caso : satisfação em relação aos serviços prestados pela Empresa Frase Contabilidade
(2016)Resumo : O relatório é constituído por um conjunto de dados acerca de alguns processos que envolvem atividades rotineiras de uma empresa do ramo contábil. Reunindo informações procedentes de pesquisas de campo, questionário ... -
Estudo de caso : Six Sigma e seu uso nas aplicações de marketing utilizando o método DMAIC
(2014)Resumo: Este artigo traz resultados preliminares da pesquisa metodológica que demonstra como o Six Sigma, caracterizado por ser um conjunto de práticas gerenciais adotado por grandes empresas em busca de redução de custos ...