Navegação Marketing empresarial por título
Itens para a visualização no momento 437-455 of 489
-
Qualidade de vida é o nosso negócio : como os clientes internos manterão um conceito para o SESC
(2005)Não inclui resumo -
Qualidade de vida no trabalho : Caixa Economica Federal: Agencia Barao do Serro Azul
(2007)Resumo: Na última década, houve várias indagações a respeito do bem estar humano no trabalho. Com a globalização e a concorrência acirrada dos mercados, as organizações buscaram garantir a fidelidade de seus clientes através ... -
Rede de tv corporativa como ferramenta de marketing para treinamento de força de vendas
(2005)Não inclui resumo -
Reformulação de portal de saúde através de otimização SEO : estudo de caso
(2016)Resumo : A mudança do cenário global devido à popularização da internet e o surgimento de novas tecnologias fizeram com que as pessoas mudassem a forma que com que se relacionam com o mundo. Por outro lado, a necessidade ... -
Rejuvenecimento da marca Banco do Brasil com o marketing esportivo : vôlei
(2003)Resumo: Este "case" mostra o projeto desenvolvido, a partir de 1991, para rejuvenescer a imagem e a clientela do Banco do Brasil. Este projeto que está, ainda, em curso, mas que já pode ser consagrado com uma das mais bem ... -
Relacionamento com clientes na prestação de serviços : o caso de Disney World Resorts
(2013)Resumo: Idealizado pelo norte americano Walter Elias Disney, o Disney World Resort é o conjunto de parques temáticos mais famoso e visitado de todo o mundo. Localizado nos Estados Unidos, no sul do estado da Flórida, é um ... -
Relacionamento com o cliente : o conceito de Lovemark aplicado a Star Wars
(2016)Resumo : Em 1977 o primeiro filme de Star Wars chegou aos cinemas. O sucesso foi imediato e marcou o início de vários anos de sucesso para a marca. Em 2015, um novo filme chegou aos cinemas e afirmou o sucesso duradouro ... -
Relacionamento entre consumidor e empresa na internet : área de estudo : redes sociais
(2014)Resumo: O que mudou na comunicação dos anos 90 para os tempos de hoje? Em pouco tempo, avanços tecnológicos na área da comunicação foram capazes de mudar também a relação entre consumidores e empresas. O artigo faz uma ... -
A relação da qualidade em serviços com o comportamento do consumidor no comércio eletrônico (E-commerce)
(2015)Resumo : Esta pesquisa buscou levantar diversos aspectos relacionais e relevantes entre qualidade em serviços e o comportamento dos consumidores de comércio eletrônico, voltados para a segmentação e-commerce: Lojas virtuais. ... -
A relação entre a previdência privada com a segurança e o bem estar do cidadão
(2005)Não inclui resumo -
Relação entre canais : reflexos na busca de informações e escolha do consumidor
(2014)Resumo : O objetivo do presente artigo é refletir sobre como a relação entre os ambientes físico e digital pode afetar a busca de informações e a escolha por parte do consumidor. Para explorar a temática, foram estabelecidas ... -
A relação entre o mix de marketing e o sucesso da maior rede de alimentação do mundo : McDonald's
(2015)Resumo : A presente pesquisa busca relacionar o mix de marketing (produto, preço, promoção e praça), seu modelo de operações e demais estratégias de marketing com o sucesso mundial da rede norte-americana de fast-food ... -
Reposicionamento de marca : Empresa Pinton & Cia. Ltda.
(2004)Resumo: Esta monografia tem por objetivo estudar o atual posicionamento de mercado da empresa Pinton & Cia. Ltda., que atua no ramo das indústrias de artefatos de couro e materiais sintéticos. A metodologia utilizada foi ... -
Responsabilidade social como diferencial de mercado na empresa Bunge Alimentos, certificada com o Selo Social em Ponta Grossa
(2006)Resumo: No presente estudo foi realizado um trabalho teórico e prático com estudo de caso referente a importância da Responsabilidade Social Empresarial nas ações de marketing das empresas certificadas com o Selo Social ... -
A responsabilidade social corporativa no século XX
(2004)Resumo: A presente pesquisa teve como objetivo abordar a questão da Responsabilidade Social no âmbito empresarial com a finalidade de conhecer o trabalho realizado na área social de algumas empresas brasileiras. Com as ... -
A responsabilidade social do marketing empresarial em relação ao meio ambiente
(2003)Não inclui resumo