• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Relação entre canais : reflexos na busca de informações e escolha do consumidor

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - SABRINA ALVES BUSIN.pdf (64.03Kb)
    Data
    2014
    Autor
    Busin, Sabrina Alves
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : O objetivo do presente artigo é refletir sobre como a relação entre os ambientes físico e digital pode afetar a busca de informações e a escolha por parte do consumidor. Para explorar a temática, foram estabelecidas duas proposições que, através da análise de estudos diversos, possibilitaram a constatação de que a oferta de pontos de contato offline pode implicar um melhor desempenho no canal online e ainda, sendo a informação considerada um dos problemas mais críticos entre os canais, uma abordagem omni-channel pode minimizar substancialmente o problema.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/39701
    Collections
    • Marketing empresarial [490]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV