Avaliação do comportamento do consumidor da terceira idade no processo decisório na compra de pacotes turísticos
Resumo
Resumo: A modernização trouxe contigo muitas facilidades, e entre elas, a de fazer turismo. Em vista disso, um publico que tem atraído, e muito, a atenção de agentes de viagens, hotéis e regiões turísticas e o da terceira idade. Isso porque, esse publico dispõe de tempo e situação financeira para, depois de tanto trabalho, aproveitar a vida. Nesse contexto, o presente trabalho pretende identificar os fatores que influenciam na decisão dos consumidores da terceira idade da cidade de Curitiba, na hora de decidir pela compra do pacote turístico; o perfil motivador (autoconceito), que faz com que os consumidores da terceira idade (Curitiba), cheguem a uma decisão da melhor forma possível na compra dos pacotes turísticos; os modelos de solução ampliada do problema que são utilizados pelos consumidores, na hora da compra do produto ou serviço; os efeitos situacionais: auto estima, auto imagem, seletividade perceptiva, valores, personalidade, atitudes e a motivação que influenciam na decisão destes consumidores, e por fim, a importância da satisfação pós compra que e o gerador de constantes reclamações de clientes insatisfeitos.
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