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    Análise da viabilidade e planejamento do e-business como ferramenta competitiva do marketing : estudo de caso das lanchonetes Popeye Lanches e Costa Brasil Petiscaria, em Ourinhos-SP

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    DAVID LEANDRO DA SILVA.pdf (6.521Mb)
    Data
    2009
    Autor
    Silva, David Leandro da
    Metadata
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    Resumo
    Resumo: Este trabalho tem o objetivo principal de estabelecer um novo meio de consumo de produtos de fast food para as lanchonetes Popeye Lanches e Costa Brasil Petiscaria, esboçando táticas de posicionamento e ações competitivas sob os concorrentes das empresas. Em cima disso ele trata do posicionamento estratégico de marketing, criando uma relação competitiva por meio do e-Business para as lanchonetes. As estrategias terão como principais ferramentas o e-Commerce, o e-CRM e o e-808, como parte do e-Business, inter-relacionadas para o desenvolvimento da venda de produtos de fast food pela internet. Com o e-Business aponta-se as vantagens e desvantagens juntamente com exemplos atuais de sucesso de empresas que adotaram essa prática. Além disso, uma abordagem simples sobre as parcerias na estrategia com intensa participação do marketing e seus componentes. Para isso, buscaram-se teorias que possam fomentar essas estratégias, sem deixar dúvidas da eficacia da tecnologia para um cenário competitivo; também foram feitas entrevistas com os sócios da empresa para se ter conhecimento dos processos administrativos e produtivos e se adaptar aos conceitos coletados e estudados. Para promover o novo conceito de compras, elaborou-se um plano de comunicação estruturado com as mais utilizadas ferramentas de mídia, cotações, orçamentos e cronograma de implantação do plano, dentro de um patamar de investimento liberado pelas empresas. Conclui-se então que o desenvolvimento tecnológico das empresas nos processos de inovação passa por diversas fazes de implantação para se chegar numa adaptação de perfeita conquistando seus objetivos de posicionamento e competitividade em parceria com marketing no processo de satisfação das necessidades e desejos dos clientes e na relação de comunicação com as ações de consumo on-line
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/66162
    Collections
    • Marketing [65]

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