• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Marketing pessoal

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    SERGIO VIANA ABECHE.pdf (1.024Mb)
    Data
    2005
    Autor
    Abeche, Sergio Viana
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: No contexto de urn mundo globalizado, em que a competição faz parte da vida diária das pessoas, em qualquer área ou âmbito, há, continua e progressivamente, a necessidade de se melhorar ao máximo a opinião das pessoas sobre si mesmo. Neste sentido, este trabalho ter o objetivo de analisar aspectos importantes e atuais do marketing pessoal e mostrar a sua influência na melhoria das relações pessoais. Da mesma forma, pode-se inferir que as ferramentas de marketing pessoal são bastante úteis também na otimização da auto-estima como indivíduo. Da mesma forma, o melhoramento do marketing pessoal também reflete no sucesso social familiar, pessoal e organizacional.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/60779
    Collections
    • Marketing [65]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV