• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Marketing social em empresas privada

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    Taise Delinski.pdf (1.990Mb)
    Data
    2003
    Autor
    Delinski, Taise
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: Esta monografia pretendeu explicar o que é marketing social e entender a motivação que conduz as empresas privadas a investir parte de seus recursos na área social. Não só questões como a ineficácia do estado em solucionar os problemas sociais, como também os benefícios para as corporações são levados em consideração. Direcionar investimentos de uma forma estratégica, para ocasionar mudanças sociais, melhora o relacionamento da empresa com a comunidade, aumenta a produtividade dos funcionários, agrega valor à marca e eleva o valor de suas ações. O marketing social é uma opção empresarial, mas também um diferencial. Os consumidores estão cada vez mais exigentes, querem saber as formas que as empresas estão utilizando para serem socialmente responsáveis, anseiam por mais informações e querem comprar seus produtos
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/57962
    Collections
    • Marketing [65]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV