Publicidade e Propaganda: Recent submissions
Itens para a visualização no momento 61-80 of 359
-
Videoarte como instrumento de comunicação publicitária
(2007)Resumo : Este trabalho de conclusão de curso pretende identificar os pontos em comum ?mre a propaganda publicitária audiovisual e a videoarte. Inicialmente, é proposta uma compreensão sobre os processos de Comunicação ... -
Publicidade infantil : dos primeiros passos às primeiras marcas
(2013)Resumo : Este trabalho tem como objetivo estudar as características do consumo na infância, apresentando primeiramente uma abordagem sobre a sociedade de consumo, baseado em autores que trabalham o tema. Em seguida, trabalhar ... -
Plano de comunicação para o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Paraná - Hemepar
(2003)Não inclui resumo -
Novas estratégias para o mercado editorial nacional com ênfase em obras literárias
(2007)Resumo : O presente trabalho trata-se de um planejamento estratégico de comunicação que visa obter dados sobre o cenário do mercado editorial, analisar as estratégias atuais e elaborar novas estratégias que visem a suprir ... -
Melbourne Auto Vidros : planos de marketing de guerrilha
(2006)Resumo : O presente trabalho tem como natureza um levantamento da empresa analisada e do mercado em que ela atua, com o objetivo principal de desenvolver um planejamento de marketing adequado às suas necessidades. Inicialmente ... -
Os efeitos das restrições das propagandas de tabaco para Souza Cruz e suas marcas
(2003)Não inclui resumo -
Campanha de inauguração Tua Loja Curitiba
(2008)Resumo : Constitui-se na formulação da campanha publicitária de inauguração da Tua Loja em Curitiba. Analisa qual a melhor estratégia a ser adotada para que o produto tenha êxito ao entrar no mercado curitibano. Define o ... -
Aprendendo a inclusão social com a nossa turma : uma campanha de conscientização
(2004)Resumo : Este trabalho visa promover a inclusão social de pessoas portadoras de Síndrome de Down, através da conscientização das crianças, mostrando de forma lúdica que as diferenças servem para enriquecer a convivência e ... -
Análise de estratégias de marketing para lançamento de carreira de músicos independentes na cultura da internet
(2013)Resumo : Este trabalho visa adentrar o universo do lançamento da carreira de músicos, mais precisamente no que tange a música independente, cobrindo de sua saída do anonimato para o reconhecimento público e o florescimento ... -
A publicidade e o teatro
(2008)Resumo : Este trabalho teve como objetivo principal discutir as iniciativas publicitárias no meio teatral e, defender uma maior participação do publicitário no desenvolvimento de produtos culturais, não s6 na divulgação ... -
Proposta de planejamento de comunicação para o selo de música eletrônica Synk Recordes
(2013)Resumo : Este trabalho é uma proposta de planejamento de comunicação para o selo de venda de música eletrônica Synk Records e tem como objetivo principal definir estratégias de comunicação que auxiliem no fortalecimento ... -
A especificidade da produção de desenho animado e animação nos comerciais
(2004)Resumo : A finalidade desta monografia consiste além de um levantamento histórico do tema, as vantagens resultantes da união entre desenho animado e propaganda para televisão, um estudo mais detalhado do desenho animado ... -
Compras coletivas : um estudo analítico descritivo sobre a adequação, implementação e satisfação envolvendo os três públicos que compõem o negócio
(2012)Resumo : Este trabalho apresenta um novo modelo de negócio as Compras Coletivas. A pesquisa, de natureza qualitativa e exploratória, objetivou conhecer a eficácia do negócio ainda emergente e, por isso, envolveu todas as ... -
O amanhã nunca sabe : um estudo de branding a partir dos Beatles
(2013)Resumo : Essa monografia tem como objetivo discutir a disciplina de branding e o posicionamento de marcas tendo como objeto de estudo a marca The Beatles amplamente considerada a banda mais bem sucedida de todos os tempos ... -
"O Livro negro da criação 2004"
(2004)Resumo : O projeto consiste em inventariar as piores propagandas de mídia impressa veiculadas no Paraná no ano de 2004. O resultado final será um site com o título "O Livro Negro da Criação 2004". O objetivo é o de fazer ... -
A lógica do consumo e seu impacto no campo das pesquisas de comportamento do consumidor
(2013)Não inclui resumo -
Planejamento de comunicação para a Igreja Adventista do Sétimo Dia no Rio Grande do Sul
(2003)Não inclui resumo