Campanha "Exercitando o Bem Estar" : Escola de Natação Amaral
Resumo
Resumo: O presente estudo tem como propósito de levantar os problemas de comunicação e marketing da Escola de Natação Amaral e desenvolver soluções às questões levantadas. Para tanto, mostrou-se necessário discorrer sobre definição de atividade física, histórico da natação e conceituação de qualidade de vida, analisando o posicionamento da Escola de Natação Amaral. Como metodologia, optamos por uma abordagem qualitativa, crítica e reflexiva. Através de pesquisa documental, de observação e de campo obtivemos dados do mercado de Escolas de natação na cidade de Curitiba - Paraná. No momento a empresa não apresenta necessidade de esforços de comunicação e marketing. Porém, a partir da análise de dados e das tendências desse segmento, averiguamos a possibilidade de reposicionar a marca Amaral, associando-a a conceitos de qualidade de vida e bem estar, agregando valor para o futuro da instituição. A modernização e revitalização da identidade visual da Escola é uma sugestão que pode marcar um novo posicionamento. Assim, apresentamos um plano de comunicação multidisciplinar de seis meses para trabalhar a imagem da Escola de Natação Amaral junto aos seus professores e funcionários, seus clientes e clientes em potencial, ao público do segmento natação e a comunidade próxima ao estabelecimento
Collections
- Publicidade e Propaganda [359]