• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Publicidade e Propaganda
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Publicidade e Propaganda
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    O uso da arte urbana como estratégia publicitária

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    D_G_GUILHERME_GOMES_GLIR.pdf (6.826Mb)
    Data
    2013
    Autor
    Glir, Guilherme Gomes -
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: Este trabalho traz um pouco do mundo da publicidade e das intervenções urbanas. Um pouco da história, das razões, dos motivos e da essência, misturando os elementos em uma campanha publicitária. Há quem discorde dizendo que os cartazes lambe-lambe divulgam há muitos anos os shows de punk rock na cena underground de cada metrópole, que o grafite pode ser facilmente usado em um anúncio publicitário e que a publicidade se vale de artifícios artísticos para seduzir as pessoas; isso ninguém pode negar. Mas a utilização por parte da propaganda de um conceito de arte, de uma mídia exclusiva e de espaços ainda não explorados é algo diferente e ainda pouco utilizado. E, para divulgar uma casa de sucos conhecida por não fazer propaganda, é mais novidade ainda. Esta é a proposta deste trabalho de conclusão de curso: associar a arte urbana e a publicidade de uma forma nunca antes vista para propagandear uma casa de sucos curitibana
     
    Abstract: This paperwork brings some information about the world of advertising and urban intervention. A bit of its history, some of its reasons and its essence, mixing these elements in an advertising campaign, something never dane before in urban interventions' history. Some people disagree, say that for a /ong time street posters promote punk rock shows in the underground scene of each city, say graffiti can easi/y be used in an advertisement, and that advertising lends a bit of street art to seduce peop/e. Nobody can deny that. But advertising using a concept of art, an exclusive media and unexplored spaces. And to promote a juice house famous for not advertise herself is even more news. This is the creative and innovative proposal of this paperwork: associate urban art and advertising in a way never seen before to promote a juice house from Curitiba. Let's see where ali this is going
     
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/96089
    Collections
    • Publicidade e Propaganda [358]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV