Publicidade e Propaganda: Recent submissions
Itens para a visualização no momento 41-60 of 358
-
A comunicação estratégica do Ultimate Fighting Championship sob o viés do marketing esportivo
(2013)Resumo: O Ultimate Fighting Championship é uma organização que promove eventos de Mixed Marial Ars, um esporte que, apesar de ter crescido muito no Brasil nos últimos anos, ainda passa por um período de descoberta por uma ... -
Trabalho de coclusão de curso
(2004)Resumo: Este presente trabalho procurou desenvolver todas as etapas e as estratégias de campanha necessárias para o lançamento bem sucedido de um novo produto no mercado. Desta forma, para o lançamento do biscoito pão de ... -
Planejamento de comunicação da Academia Ecobody
(2006)Resumo: O presente trabalho tem como finalidade a criação de uma campanha de lançamento para academia fictícia EcoBody. Além de ser um ser um centro de fitness, a academia busca a integração do homem com a natureza, através ... -
A linguagem dos slogans que fizeram história e estão guardados na memória
(2004)Resumo: Esta monografia analisa as principais ferramentas lingüísticas utilizadas em textos publicitários e verifica quais delas aparecem com maior freqüência na lista dos 70 slogans brasileiros mais recordados de todos ... -
Sensação : estímulo na publicidade
(2010)Resumo: A publicidade sempre usou de artifícios para conquistar o público e conseguir ser notada. Estimular é necessário para atingir o indivíduo, sendo assim, provocar uma sensação aproxima o público da peça, cria uma ... -
Representações femininas nas publicidades de jogos de apostas e cassinos online
(2024)Resumo : Este trabalho analisa criticamente as representações femininas e a objetificação das mulheres na publicidade de plataformas de apostas esportivas online no Brasil. A pesquisa contextualiza historicamente os jogos ... -
O video institucional como apoio na fixação de marca : um estudo de caso sobre o Festival de Cannes de 2009
(2009)Não inclui resumo -
Ponto Pasta : anúario de criação da UFPR
(2008)Resumo : O presente trabalho consiste na elaboração de um anuário de propaganda composto por peças publicitárias produzidas pelos alunos de Comunicação Social da Universidade Federal do Paraná. Para viabilizá-lo, o projeto ... -
O panorama da segurança privada : campanha publicitária para a empresa JRS, Alarmes e Monitoramento
(2003)Não inclui resumo -
Campanha publicitária : Centro Beijing
(2004)Resumo : Este trabalho de conclusão de curso tem como objetivo criar uma campanha publicitária para o futuro Centro Beijing. O empreendimento surgiu a partir da vontade de alguns alunos da Fae Business School em criar um ... -
A "SIDA" do cinema : boom do cinema digital nigeriano : possibilidade da irrupção de narrativas emancipatórias ou implosão do cinema como o conhecemos
(2013)Resumo : O cinema na Nigéria desenvolveú-se de maneira peculiar em sua economia e narrativa. O presente trabalho contempla as fórmulas históricas de concepções e formas de vídeos produzidos pela indústria cinematográfica ... -
Campanha : divulgação do evento da Comunidade Internacional de Estudantes Evangélicos
(2004)Não inclui resumo -
Dona Nenê : planejamento de comunicação
(2024)Resumo : O presente trabalho apresenta estudos realizados para o planejamento para o redesign da marca Dona Nenê no mercado. O objetivo se consolidou em realizar um estudo de praticabilidade na aplicação da marca para que ...