• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Publicidade e Propaganda
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Publicidade e Propaganda
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Sensação : estímulo na publicidade

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    D_G_VICTOR_PEREIRA_MENDES_DA_SILVA.pdf (9.996Mb)
    Data
    2010
    Autor
    Silva, Victor Pereira Mendes da
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: A publicidade sempre usou de artifícios para conquistar o público e conseguir ser notada. Estimular é necessário para atingir o indivíduo, sendo assim, provocar uma sensação aproxima o público da peça, cria uma familiaridade e estimula. O estudo da peça publicitária da linha 'Todo dia Inverno Natura', aplicada em pesquisa, mostrou que a sensação estimulou a quem foi exposta. Foi concluído que é um artifício que provoca alguma reação a quem é exposto, entretanto, cada indivíduo será estimulado de maneira distinta e com percepções diferentes
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/96012
    Collections
    • Publicidade e Propaganda [358]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV