• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Publicidade e Propaganda
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Publicidade e Propaganda
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Trabalho de coclusão de curso

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    D_G_MARK_TOLLEMACHE_THIAGO_BARTH_DA_SILVA.pdf (11.57Mb)
    Data
    2004
    Autor
    Tollemache, Mark
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: Este presente trabalho procurou desenvolver todas as etapas e as estratégias de campanha necessárias para o lançamento bem sucedido de um novo produto no mercado. Desta forma, para o lançamento do biscoito pão de mel Minimel, procurou-se identificar oportunidades de forma planejada e embasada em pesquisas, para que o produto Minimel possa disputar o mercado em iguais condições com seus concorrentes, através de campanhas e ações de marketing para o lançamento desta nova marca
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/96065
    Collections
    • Publicidade e Propaganda [358]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV