• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Publicidade e Propaganda
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Publicidade e Propaganda
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    O comportamento de compra das consumidoras da loja Zara dos cursos de comunicação da PUC-PR e UFPR

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    D_G_JULIANA_WEINRICH_SHIOHARA.pdf (7.727Mb)
    Data
    2007
    Autor
    Shiohara, Juliana Weinrich
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: O presente trabalho dedica-se a analisar o comportamento de compra de um caso selecionado, consumidor da cadeia espanhola de lojas Zara. Através de uma pesquisa qualitativa, avaliou-se a eficácia da estratégia diferenciada de marketing da marca num público específico, estudantes de 20 a 23 anos dos cursos de Comunicação das universidades Pontifica Universidade Católica do Paraná e Universidade Federal do Paraná, ambas situadas na cidade de Curitiba. A amostra de dezesseis estudantes, oito de cada instituição acadêmica, permitiu a geração de hipóteses e a clarificação de conceitos inseridos no modelo de gestão da Zara, possibilitando o desenvolvimento de novas premissas que posteriormente, possam gerar resultados conclusivos
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/96085
    Collections
    • Publicidade e Propaganda [358]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV