Bar social : uma campanha pelo consumo consciente do álcool
Resumo
Resumo: O presente trabalho visa à elaboração de uma campanha publicitária com o objetivo de reduzir o consumo excessivo de álcool entre os jovens de Curitiba, por meio de uma abordagem diferenciada da tradicional. Após uma análise do ambiente em que o jovem está inserido, a publicidade a que está exposto, seus padrões de comportamento e de consumo, chega-se à proposta de uma linguagem personalizadá, de acordo com os padrões de comportamento desse público, muito heterogêneo no modo de se afirmar, se relacionar e se expressar. Palavras-Chave: Bar Social1 campanha publicitária, consumo de álcool, jovens, responsabilidade social Abstract: This present study seeks the drafting of an advertising campaign whose goal is reducing the excessive consumption of alcoholic beverages among the youth of Curitiba city, using a different approach from the original. After an analysis of the atmosphere in which these young people are inserted, of the advertising they're exposed to, of their behavior and c onsumption standards, we come to a customized language that agrees with the behavior pattems of this public, which is very heterogeneous in w hat they say, how they socialize and how they express themselves
Collections
- Publicidade e Propaganda [358]