Navegação Marketing por tipo "TCC Especialização Digital"
Itens para a visualização no momento 1-13 of 13
-
Avaliação de serviços de marketing em empresas produtoras de bens de consumo : uma pesquisa exploratória
(2009)Resumo: Serviços vem sendo expostos como alternativa de diferenciação para empresas produtoras de bens tangíveis, devido a alta competitividade e ao avango tecnológico, somados a facilidade de fabricação de produtos ... -
Avaliação do comportamento do consumidor no processo decisório na compra de antena parabólica
(2005)Não inclui resumo -
Estudo de caso : qual o nível de satisfação dos serviços prestados aos clientes da Paraná Placas?
(2005)Resumo: Tendo em vista o aumento da concorrência no setor de fabricantes de placas para veículos e a procura por parte dos clientes por melhores preços e qualidade, a Paraná Placas iniciou um trabalho buscando saber de ... -
Gestão estratégica para o desenvolvimento das micro e pequenas empresas no Brasil
(2009)Resumo: Atualmente na era da globalização, as micro e pequenas empresas brasileiras vem enfrentando grandes adversidades com as constantes mudanças observadas em seu ambiente externo. Diante deste cenário instável e repleto ... -
Otimização de sites para mecanismos de busca
(2007)Resumo: Os mecanismos de busca na Internet (Google, Yahoo, Altavista, etc.) modificaram substancialmente a maneira como o mercado lida com a informação. Do dinheiro ao eletrodoméstico, do jornal ao diploma. A visibilidade ...