Navegação Marketing empresarial por título
Itens para a visualização no momento 258-268 of 489
-
Marketing de serviços : ótica da sustentabilidade nos relacionamentos de um banco de varejo
(2011)Resumo : Na atualidade grandes instituições financeiras necessitam destacar-se no mercado de serviços seja pelo atendimento diferenciado ou produtos com taxas mais atrativas, porém é necessário pensar no relacionamento ao ... -
Marketing de varejo : estratégias de sucesso para a fidelização de clientes de supermercados
(2003)Não inclui resumo -
Marketing de varejo : um estudo de caso sobre como a Container Curitiba Batel explora as variáveis do composto varejista no seu plano estratégico
(2013)O marketing de varejo e seu composto são muito importantes e influenciam diretamente o sucesso das empresas deste ramo. Este artigo analisa como a Container Curitiba Batel, loja franqueada da Container Ecology Store, ... -
Marketing digital : planejamento estratégico para atingir a clientela e potencializar os lucros
(2014)Resumo : As tendências de marketing no mundo sofreram grandes mudanças. Percebe-se nestas últimas décadas, uma gama de produtos e serviços à disposição de diferentes tipos de consumidores no mercado atual. Entre as inovações ... -
O marketing e a humanização digital
(2014)Resumo: O objetivo deste artigo é mostrar como a internet trouxe mudanças para a vida pessoal e como este comportamento refletiu no comportamento de compra dos consumidores, influenciando diretamente as campanhas de ... -
Marketing e Startup : diferencial do conhecimento mercadológico no desenvolvimento de novos negócios
(2016)Resumo : O artigo tem como objetivo apresentar a metodologia Startup Enxuta, evidenciando como o conhecimento de marketing é importante para que seja aplicada de forma efetiva. A pesquisa realizada foi do tipo exploratória ... -
Marketing em instituições de ensino superior no mercado de Curitiba -Paraná
(2004)Não inclui Resumo -
Marketing em uma microempresa : a necessidade da estratégia e seu papel na captação de clientes B2B
(2017)Resumo : Este estudo pretende abordar a importância do marketing estratégico para embasar as escolhas de ações eficientes em uma microempresa de instalação de pisos de madeira de São José dos Pinhais e sua relevância na ... -
Marketing empresarial : uma proposta prática para o merchandising no varejo alimentício brasileiro - 2005
(2005)Não inclui resumo -
Marketing esportivo : estudo de caso Red Bull Brasil
(2015)Resumo: No Brasil, o futebol é uma paixão nacional. Porém, as grandes e tradicionais equipes brasileiras, mesmo sendo clubes de massa e que movimentam milhões de reais no mercado, são administradas de forma amadora. ...