Marketing digital : planejamento estratégico para atingir a clientela e potencializar os lucros
Resumo
Resumo : As tendências de marketing no mundo sofreram grandes mudanças. Percebe-se nestas últimas décadas, uma gama de produtos e serviços à disposição de diferentes tipos de consumidores no mercado atual. Entre as inovações adotadas, destacamos o Marketing Digital, por ser considerado como uma ferramenta que potencializa estrategicamente o mercado. Compreende-se que suas práticas acompanham os diferentes interesses da sociedade, fato este que sobrepõe até mesmo à inteligência humana, isto é, o homem aprendeu a construir mecanismos que se colocam a seu favor. Mas é importante fortalecer o conceito de que não são todas as empresas que detém esse tipo de serviço ou que aprenderam a utilizar o Marketing Digital, apesar das tecnologias presentes estarem a serviço do homem, sabe-se da existência de empresas de pequeno e médio porte que ainda não alcançaram êxito em seus negócios, pelo fato de não conseguirem acompanhar toda essa mudança. Daí, o interesse pelo objeto de pesquisa, pois servirá para propósitos comuns, além de subsidiar os profissionais da área de Marketing, portanto, se coloca a seguinte questão: Ao atentar para o Marketing Digital, a empresa poderá aumentar seus lucros?
Collections
- Marketing empresarial [489]