Navegação Marketing empresarial por título
Itens para a visualização no momento 278-287 of 489
-
Marketing para motivação da equipe de vendas
(2004)Resumo: O presente trabalho foi realizado visando evidenciar as ferramentas para motivação da equipe de vendas, na área de administração em marketing. O problema em questão e identificar a maneira eficiente para motivar e ... -
Marketing pessoal
(2004)Resumo: O presente trabalho teve com ponto de partida avaliar a utiiização do marketing pessoal e seu conceito na prática da promoção do indivíduo como produto. Na primeira parte do trabalho estará sendo abordado o marketing, ... -
Marketing social e doação de órgãos
(2003)Resumo: A principal característica das últimas décadas é a velocidade das mudanças em todos os campos, incluindo o avanço da Ciência e da Medicina, colocando ao homem o grande desafio de acompanhá-las e de antevê-las, para ... -
Marketing Sustentável como benefício para Recursos Educacionais Abertos (REA)
(2015)Resumo: Em uma dimensão conceitual, o REA é qualquer recurso digital que possa ser reutilizado como suporte ao ensino. Vídeos, imagens, atividades e outros recursos digitais podem compor o REA. O ... -
Marketing tradicional e marketing digital : evolução ou mudança?
(2014)Resumo: Neste artigo tentaremos propor reflexões sobre a evolução conceitual do Marketing Tradicional até o Marketing Digital colocando em evidência as principais mudanças. Muito presente nos dias de hoje, o Marketing ... -
Marketing varejo : evolução e tendências do varejo de alimentos no Brasil
(2005)Não inclui resumo