• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Gestão estratégica para o desenvolvimento das micro e pequenas empresas no Brasil

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    LUCAS FERREIRA VALENTE.pdf (1010.Kb)
    Data
    2009
    Autor
    Valente, Lucas Ferreira
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: Atualmente na era da globalização, as micro e pequenas empresas brasileiras vem enfrentando grandes adversidades com as constantes mudanças observadas em seu ambiente externo. Diante deste cenário instável e repleto de desafios, e inevitável realizar uma pergunta: Como assegurar a sobrevivência e o desenvolvimento contínuo das micro e pequenas empresas no Brasil? A resposta a esta questão parece difícil e bastante complexa mas torna-se viável a partir de um processo de transformação organizacional conhecido como Gestão Estratégica. O objetivo deste estudo e revelar a importância da Gestão Estratégica como prática gerencial nas micro e pequenas empresas e como esta pode assegurar a sobrevivencia e desenvolvimento destas empresas no Brasil
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/65943
    Collections
    • Marketing [65]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV