• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Planejamento de comunicação integrada de marketing para a Fundação Ecumênica de Proteção ao Excepcional

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    RAFAELA SUZAN MELLER DE ARAUJO.pdf (8.717Mb)
    Data
    2009
    Autor
    Araujo, Rafaela Suzan Meller de
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: Este trabalho apresenta um plano de Comunicação lntegrada de Marketing para a Fundação Ecumênica de Proteção ao Excepcional (Fepe), instituição sem fins lucrativos com sede em Curitiba, Paraná. O plano proposto foi sugerido após estudos sobre o Terceiro Setor e sobre a Comunicação lntegrada de Marketing, bem como análises em torno dos ambientes externo e interno da instituição. Tais análises revelaram a necessidade da aplicação de ações estratégicas de comunicação com o objetivo de aumentar o número de doadores e parceiros, pessoa física e jurídica, da Fepe e fidelizar os colaboradores já existentes.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/66159
    Collections
    • Marketing [65]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV