• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Motorola em Curitiba

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    MARCOS SERGIO SANTI SCHEFFEL JUNIOR.pdf (21.68Mb)
    Data
    2006
    Autor
    Scheffel Junior, Marcos Sergio Santi
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: A Motorola do Brasil S/A, aumento investimentos na área de trade de marketing, visando proporcionar aos consumidores um atendimento personalizado, com funcionários treinados e capacitados para auxiliar as vendas de novos produtos e dar um atendimento vip a seus clientes, pois percebeu que o bom relacionamento direto com gerentes e vendedores pode fazer com que o giro de produtos seja muito maior, visto que as operadoras de telefonia móvel tem como principal objetivo habilitar novas linhas, independente da marca disponível no portfólio de vendas. De acordo com os resultados de vendas de empresas de pesquisas como a A/C Nielsen, é visível a diferença no market share. A Nokia - principal concorrente - passou a investir mais na área de trade, pois percebeu perda na participação no mercado. Esse trabalho tem como objetivo fazer uma análise interna da empresa em 2005, entender o consumidor no processo de compra e encontrar alternativas para melhorar seu posicionamento no mercado.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/65919
    Collections
    • Marketing [65]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV