Navegação Tecnologia em Comunicação Institucional por título
Itens para a visualização no momento 19-36 of 65
-
Manual de prevenção ao assédio moral nas universidades
(2015)Resumo: O presente trabalho fala sobre o assédio moral que acontece dentro das Universidades que ainda é pouco discutido e cresce a cada dia. Inicialmente a pesquisa retratou o que é o assédio moral, como ele deve ser ... -
Marcas no Facebook: estudo do conteúdo publicado
(2013)Resumo : Nos últimos anos pode-se perceber uma crescente aderência das instituições pelas redes sociais, criando perfis que auxiliem o marketing institucional como também que melhorem o relacionamento das empresas com seus ... -
Métodos e estratégias de marketing digital das lojas virtuais: Comprafacil Mobly, Magazine Luiza, Mobly, Pontofrio e Shoptime
(2013)Resumo : O tema deste trabalho é analisar cinco empresas do comércio eletrônico. Essa escolha foi definida porque foi percebido que, atualmente, para muitos profissionais e estudiosos, a internet é considerada um canal ... -
Monitoramento de redes sociais : como quatro empresas de telefonia móvel agem no Fcebook e no Twitter
(2013)Resumo : Este trabalho aborda o uso das redes sociais facebook e twitter por quatro empresas de telefonia móvel (Claro, Oi, Tim e Vivo), por meio de monitoramento de postagens e interações realizadas em seus correspondentes ... -
Organização de um banco de imagens : implantação a partir de um projeto acadêmico para a disciplina de laboratório de técnicas de comunicação – Imagem
(2015)Resumo: A proposta principal deste trabalho de conclusão de curso é revelar como foi realizada a organização do acervo fotográfico digital dos alunos do Curso Superior de Tecnologia em Comunicação Institucional da Universidade ... -
Paper.li : Análise e possibilidades de uso
(2015)Resumo: O presente trabalho se propõe a analisar o Paper.li, ferramenta que produz um jornal online através de conteúdos disponíveis em sites, com feed RSS, e nas principais redes sociais, como Facebook, Google +, Twitter ... -
Patrocínio a eventos
(2013)Resumo : Os eventos estão se tornando cada vez mais populares, eles têm como um de seus principais diferenciais atingirem um público bem segmentado, de acordo com as atrações e locais propostos. Este diferencial se tornou ... -
Planejamento de comunicação : Delacrux
(2021)Resumo : O planejamento de comunicação institucional da empresa Delacrux foi desenvolvido com base na análise ambiental interna, nvestigando e refletindo sobre as relações interpessoais dos pares da equipe, seus produtos, ... -
Planejamento de comunicação : Senhores da Magia
(2023)Resumo : Este trabalho apresenta o planejamento de comunicação integrada da empresa Senhores da Magia, que tem como objetivo melhorar a presença digital da loja no mercado e tornar a marca mais conhecida. Voltado ao ramo ... -
Planejamento de comunicação para Mixta Skate Shop e Streetwear
(2016)Resumo : O presente trabalho refere-se ao planejamento de comunicação para a Mixta Skate Shop e Streetwear e o desenvolvimento de dois produtos para mesma: um canal no YouTube e a produção de um vídeo no formato Fashion ...