• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Tecnologia em Comunicação Institucional
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Tecnologia em Comunicação Institucional
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Marcas no Facebook: estudo do conteúdo publicado

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    CASSIA MAFFEI - Marcas no Facebook- estudo do conteudo publicado.pdf (10.72Mb)
    Data
    2013
    Autor
    Maffei, Cassia
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : Nos últimos anos pode-se perceber uma crescente aderência das instituições pelas redes sociais, criando perfis que auxiliem o marketing institucional como também que melhorem o relacionamento das empresas com seus públicos. O conteúdo publicado neste meio deve ser diferente daqueles dos meios de divulgação tradicionais, porém, com cautela para manter um tom empresarial. Este trabalho faz uma pesquisa sobre como deve ser o conteúdo e analisa duas páginas de sucesso no Facebook
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/40222
    Collections
    • Tecnologia em Comunicação Institucional [66]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV