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    Planejamento de comunicação para Mixta Skate Shop e Streetwear

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    projeto integrado.pdf (3.959Mb)
    fashion film mixta finalizado2.wmv (73.21Mb)
    Data
    2016
    Autor
    Santos, Dayane Agata dos
    Daichmann, Dorothy Tischner
    Dorneles, Karen Rosane Galarca
    Souza, Larissa Dias de
    Ribeiro, Tamiris
    Schmidt, Thalita Heredia
    Carneiro, Cleverson Ribas, 1974-
    Martins, Juliane, 1979-
    Lima, Leticia Salem Herrmann, 1976-
    Universidade Federal do Paraná.Setor de Educação Profissional e Tecnológica. Curso de Graduação em Tecnologia em Comunicação Institucional
    Metadata
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    Resumo
    Resumo : O presente trabalho refere-se ao planejamento de comunicação para a Mixta Skate Shop e Streetwear e o desenvolvimento de dois produtos para mesma: um canal no YouTube e a produção de um vídeo no formato Fashion Film. Elaboramos as diretrizes organizacionais da loja, que até então eram inexistentes na instituição e sugerimos diversas ações para reposicionar a comunicação da marca. Para isto, foi realizado um planejamento completo de comunicação, abrangendo: análise ambiental interna e externa, análise SWOT, pesquisa quantitativa de hábitos de consumo, conclusões do diagnóstico comunicacional, definição de objetivos e metas de comunicação, definição de estratégias de comunicação, definição de planos e projetos de comunicação, recursos necessários, orçamento, cronograma de implementação, formas de avaliação e controle. Para a criação dos produtos (canal no YouTube e Fashion Film), foi realizada uma pesquisa quantitativa a qual foi aplicada entre os clientes da loja afim de identificar seus perfis e seus hábitos de consumo. A linguagem utilizada no vídeo, foi direcionada a partir dos resultados da pesquisa, onde foi constatado que o público da loja é majoritariamente composto por jovens e praticantes do skate. Assim, podemos atingir o público-alvo de maneira assertiva
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/49308
    Collections
    • Tecnologia em Comunicação Institucional [66]

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