Navegação Tecnologia em Comunicação Institucional por data do documento
Itens para a visualização no momento 1-12 of 65
-
Relatório de elaboração do material "O direito autoral na comunicação Institucional : manual prático"
(2013)Resumo: A comunicação e os direitos autorais são, a princípio, áreas distintas do conhecimento, porém se relacionam no momento em que o profissional necessita apresentar de maneira legal as ações comunicacionais que produz ... -
Proposta de implantação de um plano de endomarketing para uma prestadora de serviços
(2013)Resumo : O Endomarketing é uma ferramenta de gestão moderna que passou a ser utilizada pelas empresas a partir do momento em que elas perceberam que as ações voltadas para o público interno não estavam integradas. Por isso, ... -
Qual a real relevância do intercâmbio organizacional para as empresas e para os funcionários?
(2013)Resumo : O presente trabalho visa mostrar a relevância dos intercâmbios empresariais tanto para os funcionários, como para as multinacionais que realizam este programa. A motivação para tal estudo se deu após a percepção ... -
Monitoramento de redes sociais : como quatro empresas de telefonia móvel agem no Fcebook e no Twitter
(2013)Resumo : Este trabalho aborda o uso das redes sociais facebook e twitter por quatro empresas de telefonia móvel (Claro, Oi, Tim e Vivo), por meio de monitoramento de postagens e interações realizadas em seus correspondentes ... -
Plano de comunicação para a empresa Naptec
(2013)Resumo : Este trabalho apresenta um Plano de Comunicação para a empresa NAPTEC - Núcleo de Aprendizado Profissional e Tecnológico, situada em Curitiba/PR. Explana sobre os tipos de comunicação existentes no meio corporativo, ... -
Marcas no Facebook: estudo do conteúdo publicado
(2013)Resumo : Nos últimos anos pode-se perceber uma crescente aderência das instituições pelas redes sociais, criando perfis que auxiliem o marketing institucional como também que melhorem o relacionamento das empresas com seus ... -
Patrocínio a eventos
(2013)Resumo : Os eventos estão se tornando cada vez mais populares, eles têm como um de seus principais diferenciais atingirem um público bem segmentado, de acordo com as atrações e locais propostos. Este diferencial se tornou ... -
Métodos e estratégias de marketing digital das lojas virtuais: Comprafacil Mobly, Magazine Luiza, Mobly, Pontofrio e Shoptime
(2013)Resumo : O tema deste trabalho é analisar cinco empresas do comércio eletrônico. Essa escolha foi definida porque foi percebido que, atualmente, para muitos profissionais e estudiosos, a internet é considerada um canal ...