Navegação MBA em marketing por título
Itens para a visualização no momento 241-260 of 313
-
Plano de marketing para empresa de consultoria de comércio exterior
(2016)Resumo : O presente trabalho teve por objetivo elaborar um plano de marketing para uma empresa de consultoria de comércio exterior chamada UHK Consultoria e Serviços. Para atingir tais objetivos foi realizada uma análise ... -
Plano de marketing para máquina de produção de cerveja
(2015)Resumo : Este trabalho apresenta um plano de marketing para máquina de produção de cerveja. O setor de cervejas especiais vem crescendo, bem como o interesse dos consumidores pela produção artesanal da bebida. A partir de ... -
Plano de marketing para realização de uma feira automotiva
(2012)Resumo: Verificou-se nas praças do Brasil que há uma carência de um bom evento na área automotiva para que ocorra uma movimentação no mercado de negócios e per capita. Realizar uma feira automotiva vale muito à pena, pois ... -
Plano de marketing para um drive-thru de bebidas
(2012)Resumo: O trabalho exposto a seguir tem como objetivo apresentar o trabalho de conslusão do curso de Especialização em Marketing Empresarial realizado pela aluna da Universidade Federal do Paraná Jéssica Bochnia Moreira, ... -
Plano de negócio : distribuidora de produtos nutricionais inovadores no mercado nacional
(2016)Resumo : Avanços nas pesquisas na área da nutrição impulsionam o crescimento do mercado de nutrição enteral no Brasil e no mundo. Produtos são lançados com o objetivo de conferir qualidade de vida aos pacientes e facilidade ... -
Plano de negócio : elaboração e desenvolvimento de uma loja de cosméticos capilares fracionados
(2015)Resumo: O presente trabalho consiste na estruturação de um plano de negócio para montagem e implementação de uma loja de cosméticos capilares fracionados, no mercado de Curitiba, capaz de satisfazer às necessidades que as ... -
Plano de Negócio para comércio varejista de alimentos no segmento de nutrição estética, terapêutica e médica
(2015)Resumo: O presente relatório trata da implantação de um Comércio Varejista de Alimentos Naturais, identificado como Saúde no Prato, com foco no mercado de nutrição estética, terapêutica e médica, em formato de Empório & ... -
Plano de negócios : abertura de um e-commerce de semijóias
(2016)Resumo : O presente trabalho consiste na elaboração de um plano de negócios para abertura de uma loja virtual de semijoais. O objetivo é avaliar se o negócio será atrativo e viável, através da elaboração de um planejamento ... -
Plano de negócios para uma hamburgueria fast food
(2016)Resumo : Um plano de negócios voltado para a abertura de uma empresa no ramo de alimentação, comercialização de hambúrgueres "gourmet", vinculando conceitos de lanchonetes fast food como agilidade e praticidade. Apresenta ... -
Plano estratégico de marketing e estratégias competitivas da startup DogSeguro
(2017)Resumo : Este trabalho propõe um plano de marketing para a empresa DogSeguro, através de um estudo mercadológico, identificando as oportunidades e ameaças existentes no segmento pet. A elaboração desse trabalho ocorreu ... -
Plataforma de cotação para container compartilhado
(2022)Resumo: O objetivo deste estudo surgiu a partir da observação e interesse pela simplificação do processo de importação por meio marítimo. Hoje existe uma grande dificuldade de encontrar-se em uma plataforma ou aplicativo ... -
O poder do marketing de conteúdo digital para micro e pequenas empresas "foco YouTube"
(2015)Resumo: O objetivo principal do estudo apresentado é a introdução de como desenvolver um bom marketing de conteúdo com custo baixo ou zero para os micros e pequenos empresários. Afinal de contas, esse é um excelente caminho ... -
O poder do marketing olfativo : estratégias sensoriais e o impacto na decisão de compra
(2024)Resumo: A aplicação do marketing passou a ter uma enorme abrangência nas empresas contemporâneas e as mídias tradicionais têm sido, em muitos casos, aplicadas em segundo plano. Com o surgimento do marketing olfativo ... -
Políticas de gestão sustentável uma contribuição para o marketing : um estudo de caso da Copel
(2010)Resumo: O objetivo desta pesquisa foi analisar de que forma as práticas de responsabilidade social contribuem para o Marketing. O levantamento teórico considerou autores provenientes do campo de estudos provenientes das ... -
Processo de coleta e reciclagem de EPS na cidade de Joinville
(2014)Resumo: O objetivo central deste trabalho é apresentar ao mercado, uma solução que seja ao mesmo tempo prática e auto sustentável, devido a complexa logística envolvida, bem como, a baixa remuneração e valor agregado dos ... -
O processo de decisão de compra das consumidoras das classes C e D para produtos de moda
(2008)Não inclui resumo