• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em marketing
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em marketing
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Plano de marketing para um drive-thru de bebidas

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - JESSICA BOCHNIA MOREIRA.pdf (686.5Kb)
    Data
    2012
    Autor
    Moreira, Jessica Bochnia
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: O trabalho exposto a seguir tem como objetivo apresentar o trabalho de conslusão do curso de Especialização em Marketing Empresarial realizado pela aluna da Universidade Federal do Paraná Jéssica Bochnia Moreira, cujo tema é "criação de plano de marketing para drive-thru de bebidas". Este trabalho contém uma explanação sintética sobre marketing, adentrando na área específica de serviços. Também demonstra uma pesquisa de mercado sobre a empresa a ser criada e o público-alvo a ser atingido, finalizado com a apresentação dos dados básicos referentes ao plano de marketing dentro do ramo alimentício de drive-thru.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/50326
    Collections
    • MBA em marketing [338]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV