Navegação MBA em marketing por título
Itens para a visualização no momento 185-204 of 313
-
Marketing em instituições de ensino superior privadas : levantamento sobre ações implementadas e comunicação do composto de marketing
(2016)Resumo : Este trabalho buscou compreender as ações empreendidas pelo Marketing no setor Educacional, especificamente em Instituições de Ensino Superior (IES) privadas. Para tanto, realizou-se levantamento bibliográfico ... -
Marketing empreendedor : análise de ferramentas para PME
(2016)Resumo : Das mais de 16 milhões de pessoas jurídicas existentes no Brasil, 93,2% são empresas de micro e pequeno porte. Grande parcela destas sequer cogitam investimentos em Marketing por desconhecimento do tema, enquanto ... -
Marketing esportivo no futebol brasileiro : análise de relacionamento dos times com torcedores de cidades distantes daquelas em que estão instalados
(2016)Resumo : O presente trabalho aborda a problemática dos times de futebol brasileiro, que deixam de considerar planos de relacionamento com torcedores de cidades distantes. Para tanto, abrange as estratégias utilizadas hoje ... -
Marketing industrial : como se vende tintas e revestimentos através do varejo especializado na área de Curitiba/PR em 2017
(2017)Resumo : O presente estudo traz informações sobre como acontece o marketing das indústrias de tinta através do varejo na região de Curitiba, Paraná. Tratase de uma abordagem com fundamentação teórica baseada em estudos ... -
Marketing multinível
(2018)Resumo : O trabalho em questão procura abordar um assunto e esclarecer o que por diversas vezes tem seus preconceitos e suas armadilhas, a busca pelo que é certo é difícil pela obscuridade que existe no mercado do Marketing ... -
Marketing para editoras independentes
(2016)Resumo : O objetivo primordial deste trabalho é reunir um conjunto de estratégias e ações de marketing que sejam assertivas para o mercado editorial independente. Ao longo do texto, serão evidenciados dados sobre hábitos ... -
Marketing social e as organizações
(2003)Resumo: Os efeitos da globalização e a crescente onda tecnológica trouxeram à tona a gravidade dos problemas sociais enraizados em nossa sociedade desde tempos longínquos em que nem governo e a sociedade organizada se ... -
Marketing, evento e propósito : planejamento de marketing para imersão na prática de yoga
(2021)RResumo : O presente trabalho apresenta o estudo para o planejamento de marketing para imersão na Kaiut Yoga. Este estudo carrega uma característica específica do autor que é o total alinhamento com o propósito do método ... -
O mercado de ‘’nudes’’ : estratégias de marketing utilizadas pelos criadores de conteúdo adulto
(2024)Resumo: Em um mundo cada vez mais digital e influenciado pelas imagens, novas oportunidades surgiram dando mais liberdade para que as pessoas possam se expressar e influenciar outras pessoas por meio da internet e redes ... -
Merchandising no pequeno varejo
(2007) -
Merchandising no varejo da construção : uma nova proposta de layout de loja
(2012)Resumo: Investir na transformação do ambiente de vendas num espaço setorizado, mais agradável visualmente e que propicie maior fluxo de clientes, influenciando-os a comprar mais, vem a ser uma das alternativas para aumentar ... -
Metodologia de localização de agências : estudo de caso : Correios
(2011)Resumo : Você vai encontrar neste trabalho um estudo sobre alguns dos métodos atualmente utilizados para localizar agências de Correios. Mapear o processo atual, identificar oportunidades de melhoria e atualizações e propor ... -
Mídias de massa e mídias direcionadas no varejo da construção civil
(2009)Resumo: O estudo das mídias para definir a mais adequada as industrias fornecedoras de produtos para o mercado de construção civil, através das lojas especializadas teve por finalidade, estudar os fenômenos da Mídia ...