• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em marketing
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em marketing
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Revenue Management no setor hoteleiro : modalidade tempo compartilhado

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - GEOVANA FONTOURA.pdf (352.7Kb)
    Data
    2013
    Autor
    Fontoura, Geovana
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: Revenue Management (RM) é uma ferramenta que tem por objetivo aperfeiçoar o preço e a disponibilidade do produto para maximizar o aumento da receita, a fim de vender o produto certo, para o cliente certo, na hora certa e pelo preço certo. A modalidade de Tempo Compartilhado é um bom exemplo de aplicação do Revenue Management no setor hoteleiro, apresentando-se como uma estratégia inovadora de se comercializar unidades habitacionais ou apartamentos em Hotéis e Resorts.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/48539
    Collections
    • MBA em marketing [338]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV