Satisfação dos consumidores do Grupo Neje - Segurança
Resumo
Resumo: Este trabalho terá como foco obter informações referente a satisfação dos clientes em relação aos serviços relacionados à segurança prestados pelo Grupo Neje. Será identificado o grau de satisfação dos clientes com relação aos serviços de segurança prestados pela empresa, bem como, será analisado quais os procedimentos que deverão a ser adotados e os que já foram tomados para aumentar este índice – satisfação do consumidor. Serão abordados aspectos que devem ser analisados antes da pesquisa de satisfação do consumidor, tais como: o que é marketing, marketing de serviços e de relacionamento, vigilância e segurança privada, segurança eletrônica e monitoramento e o Planalto Norte Catarinense que é o principal consumidor e o alvo deste projeto. Foi elaborada uma pesquisa via e-mail com todos os clientes ativos do Grupo Neje, como também, uma entrevista interna com o diretor do Grupo Neje onde foi abordado aspectos voltados a segurança no mercado norte catarinense e as expectativas da empresa com relação a este projeto
Collections
- MBA em marketing [295]