Satisfação do consumidor com o modelo assistencial baseado na Atenção Primária à Saúde
Resumo
Resumo : A experiência do consumidor tem se mostrado determinante para a formatação de produtos e serviços ao mercado, de modo a orientar quais são as oportunidades de ajustes que possam ser aplicados a uma proposta de negócio inicial, para que possa ser absorvida e gerar demanda. Este artigo tem como objetivo analisar a experiência de um grupo de consumidores que utilizaram, durante um período de 12 meses, o serviço assistencial de uma operadora de planos de saúde, baseado nos princípios da Atenção Primária à Saúde e avaliar o grau de satisfação que obtiveram com o novo formato. Para isso, foi realizada uma pesquisa bibliográfica e documental para identificar quais foram os pontos fortes e os pontos que desagradaram este grupo de clientes e que merecem atenção para a consolidação do serviço e sua formatação comercial final, além de uma pesquisa bibiográfica com autores e artigos que estudam a satisfação e a experiência do consumidor com produtos, serviços e marcas.
Collections
- MBA em marketing [338]