Navegação MBA em marketing por título
Itens para a visualização no momento 242-258 of 291
-
O processo de decisão de compra online de um idoso
(2016)Resumo : O artigo apresenta um estudo sobre a relevância do papel da internet e a importância da loja física e outros meios no processo de compra dos futuros idosos. Foram entrevistadas 119 pessoas de um grupo específico ... -
Profissional de mídia de Curitiba : como ele é exposto aos meios de comunicação, e como essa exposição pode afetar seus critérios de planejamento
(2011)Resumo: A área de mídia é um dos departamentos mais técnicos de uma agência de publicidade. Tem a sua disposição uma série de informações, dados e pesquisas que o auxiliam no trabalho diário, entre eles, informações de ... -
Programas de endomarketing : estudo de caso "Projeto Sinergia"
(2012)Resumo: Os programas de marketing interno, que dentre inúmeros objetivos, visam despertar o comprometimento entre seus colaboradores, para que trabalhem com mais espírito de equipe e motivação, estão cada vez mais comuns ... -
Programas de fidelidade voltados ao varejo, a usabilidade do CRM e estratégias para melhorar as propostas de valor aos clientes
(2014)Resumo : Este artigo propõe a análise dos benefícios dos Programas de Fidelidade para os clientes e como eles podem contribuir em melhores propostas de valor. O estudo foi realizado através de uma pesquisa exploratória ... -
Projeto de implantação de "gestão de clientes" em uma empresa prestadora de serviços BTOB
(2011)Não inclui resumo -
Projeto piloto para modernização de bibliotecas : projeto piloto " Profissionais do Futuro"
(2003)Resumo: O Projeto "Profissionais do Futuro" é um projeto piloto de cunho sóciocultural, que visa arrecadar fundos através de aquisição quotas de patrocínio por empresas, e profissionais autônomos. É um projeto que foi ... -
Proposta de plano de marketing da empresa INDUSTOP Alimentos Ltda.
(2016)Resumo : O referido trabalho: "Proposta De Plano De Marketing Da Empresa INDUSTOP Alimentos Ltda", aborda a relevância, contextualização, conscientização e esclarecimento das questões norteadoras envolvendo o tema tendo ... -
Qual é o meu público-alvo? Uma pesquisa de mercado para identificar oportunidades para novas agências de marketing de conteúdo
(2017)Resumo : O seguinte Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) apresentará um caso com proposta de melhoria que identificará e definirá os públicos-alvo de uma futura agência de produção de conteúdo, marketing digital e assessoria ... -
Qualidade do serviço : o desafio enfrentado na busca pela diferenciação sustentável
(2017)Resumo : O presente trabalho trata de um estudo sobre a importância de se ter um alto nível de serviço oferecido ao cliente e como isso pode ajudar as organizações a se posicionarem no mercado de maneira sustentável. A ... -
O que só as Ipanemas têm? : um estudo teórico-empírico sobre o comportamento do consumidor e processo de decisão de compra
(2010)Resumo: Quando se esta trabalhando em um mercado globalizado com concorrentes altamente preparados e muitas vezes desleais, conhecer e entender o comportamento do consumidor e processo de decisão de compra tem se tornado ... -
Recuperação do turismo pós-pandemia : uma proposta de intervenção para a agência de viagens Mister Gorski Turismo
(2020)Resumo: A pandemia de Covid-19 no ano de 2020 teve um forte impacto no mercado de turismo. O fechamento de fronteiras de alguns países e medidas de isolamento social acabaram impedindo a realização de atividades turísticas. ... -
Reflexões sobre o comércio justo e o Marketing 3.0 a partir do estudo de caso da Central Mãos de Minas
(2014)Resumo : Esta pesquisa tem como finalidade compreender o que são o Comércio Justo e o Marketing 3.0, refletir sobre como esses conceitos estão relacionados e identificar as práticas que os caracterizam, usando como base o ...