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    SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor : SAC e o conceito atual do marketing direto

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    Michelle Magalhaes Jamur.pdf (7.758Mb)
    Data
    2003
    Autor
    Jamur, Michelle Magalhães
    Metadata
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    Resumo
    Resumo: Estudo e pesquisa sobre SAC - Serviço de atendimento ao consumidor, Call Center e Marketing Direto, analisando os conceitos mercadológicos históricos e da atualidade, com o enfoque de descrever as finalidades e necessidades das ferramentas de SAC e Marketing Direto, demonstrando treinamento e motivação de pessoal envolvido com atendimento, verificando o papel do Marketing Direto relacionado ao SAC. Trazendo muitas informações de ordem qualitativa e quantitativa, estudando o ambiente natural do SAC e do marketing direto, efetuando pesquisa bibliográfica de sites na Internet e livros do segmento e procedendo com levantamento de informações. Para dados reais específicos foram contactados com profissionais da Brasil Telecom, Pão de Açúcar e Excom Comunicação. Apresentaremos também uma pesquisa disponibilizada pela ABA que em sua pesquisa, nos traz as empresas: Mogiana Alimentos, Cervejaria Brahma, Condomínio do Shopping Center, Morumbi, Tintas Coral, Hering Textil, Nestlé, Procter & Gamble, Ferreiro do Brasil lnd. Doe. e Alimentar, Cervejarias Kaiser, Pepsico, Singer, Shell, Grupo Pão de Açúcar, Gessy Lever (Alimentos), Bosh, Bombril, Círio, São Paulo Alpargatas, Cervejaria Antarctica, Gessy Lever (Ponds) e Danone. Segundo suas respostas e cases. Constatamos a necessidade na mudança de conceitos para o mercado, e compreensão das revoluções que acontecem em todos os setores da economia e sociedade, trazendo a necessidade ao mercado de planejadores de mídia devido ao avanço tecnológico que vem acabar com a massificação da mídia. Estruturaremos aqui como ações de comunicação e marketing, podem fidelizar o consumidor oferecendo produtos e serviços de qualidade, preço compatível aliado a um atendimento eficaz Percebemos e expomos que o capital humano, a atenção à este é fundamental, motivação, acompanhamento e planejamento, é primordial para o bom funcionamento de qualquer estrutura de Call Center ou SAC
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/54308
    Collections
    • MBA em marketing [326]

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