Navegação Marketing empresarial por título
Itens para a visualização no momento 248-260 of 489
-
O marketing de relacionamento como ferramenta para o varejo online de uma empresa de vidros
(2016)Resumo : O artigo aqui apresentado tem como principal objetivo analisar as estratégias de relacionamento realizadas e possíveis de realização na empresa Vidros XYZ, especificamente na unidade de negócios de e-commerce dos ... -
Marketing de relacionamento e plano de marketing para varejos de materiais de construção
(2003)Resumo: O presente trabalho, tem por objetivo apresentar estratégias de Marketing de produtos e serviços, aplicados a lojas de materiais de construção. O estudo foi feito com base nos conceitos de Marketing obtido durante ... -
Marketing de serviços : ótica da sustentabilidade nos relacionamentos de um banco de varejo
(2011)Resumo : Na atualidade grandes instituições financeiras necessitam destacar-se no mercado de serviços seja pelo atendimento diferenciado ou produtos com taxas mais atrativas, porém é necessário pensar no relacionamento ao ... -
Marketing de varejo : estratégias de sucesso para a fidelização de clientes de supermercados
(2003)Não inclui resumo -
Marketing de varejo : um estudo de caso sobre como a Container Curitiba Batel explora as variáveis do composto varejista no seu plano estratégico
(2013)O marketing de varejo e seu composto são muito importantes e influenciam diretamente o sucesso das empresas deste ramo. Este artigo analisa como a Container Curitiba Batel, loja franqueada da Container Ecology Store, ... -
Marketing digital : planejamento estratégico para atingir a clientela e potencializar os lucros
(2014)Resumo : As tendências de marketing no mundo sofreram grandes mudanças. Percebe-se nestas últimas décadas, uma gama de produtos e serviços à disposição de diferentes tipos de consumidores no mercado atual. Entre as inovações ... -
O marketing e a humanização digital
(2014)Resumo: O objetivo deste artigo é mostrar como a internet trouxe mudanças para a vida pessoal e como este comportamento refletiu no comportamento de compra dos consumidores, influenciando diretamente as campanhas de ...