Implantação da nova livraria da UFPR
Resumo
Resumo: O presente trabalho refere-se à implantação da nova livraria central da UFPR, e tem por objetivo geral apresentar um estudo que possibilite implantar a nova livraria da Universidade Federal do Paraná, visando adaptá-la às reais necessidades da comunidade acadêmica, tomando-a referência no mercado varejista livreiro universitário, sendo que para isto foi avaliada a situação atual da livraria e da editora, foi proposto um novo local estrategicamente escolhido para implantar a nova livraria, com propostas de aplicação prática de conceitos e fundamentos do marketing de varejo, com a finalidade de divulgar a livraria e difundir a marca, definindo a imagem como forma de agregar valor ao produto. O método utilizado no desenvolvimento do trabalho foi de pesquisa empírico-analítica, com o auxílio da técnica de estudo de caso, e baseado em informações da Editora da UFPR, e observação pessoal do aluno-autor deste trabalho. Para que seja possível a implementação do projeto, a Editora deverá preparar-se para dar o suporte necessário, com uma filosofia única de trabalho, cada funcionário ciente de sua missão, e dos cronogramas previstos, além de capacitar os funcionários, através de treinamentos periódicos, de modo que todas as peças funcionem em perfeita harmonia
Collections
- Marketing empresarial [489]