Navegação Marketing empresarial por título
Itens para a visualização no momento 2-12 of 489
-
As ações sociais como estratégia de marketing nas organizações
(2015)Resumo : Este artigo traz uma reflexão acerca do desenvolvimento de ações sociais, que cada vez mais são frequentes nas organizações. Na busca por identificar novas formas de promover sua diferenciação e valorização da ... -
Análise da campanha da Infraero Fique Por Dentro e seu impacto no composto de marketing
(2012)Resumo: A Infraero é uma empresa brasileira responsável pela infraestrutura da maior parte dos aeroportos nacionais. Os serviços realizados pela organização devem ser orientados para a satisfação dos clientes e para a ... -
Análise do impacto nas dimensões culturais, individualismo-coletivismo e controle da incerteza no processo de decisão de compra do consumidor : o caso dos cosméticos no Brasil
(2013)Resumo: O presente trabalho se propõe a avaliar o impacto de duas das cinco dimensões culturais de Hofstede em etapas específicas do processo de tomada de decisão do consumidor com relação à compra de cosméticos. Foram ... -
Aplicação do endomarketing como estratégia na solução dos problemas de comunicação Golden Leaf Tobacco Ltda. - Loja de Curitiba - PR
(2007)Resumo: O trabalho de pesquisa traz como tema a aplicação do endomarketing como estratégia de gestão. Na empresa Golden Leaf Tobacco Ltda., onde o nível de informação é medíocre e a dificuldade de comunicação entre os seus ... -
Aplicação do modelo de cadeias meios-fim no processo de aquisição de clientes em meios digitais
(2017)Resumo : O presente artigo tem como objetivo propor a utilização da teoria da cadeia meios fim ao processo de pesquisa e desenvolvimento de clientes na fase inicial de uma startup. A pesquisa foi realizada exemplificando ...