MBA em marketing: Recent submissions
Itens para a visualização no momento 41-60 of 338
-
Qualidade do serviço : o desafio enfrentado na busca pela diferenciação sustentável
(2017)Resumo : O presente trabalho trata de um estudo sobre a importância de se ter um alto nível de serviço oferecido ao cliente e como isso pode ajudar as organizações a se posicionarem no mercado de maneira sustentável. A ... -
Qual é o meu público-alvo? Uma pesquisa de mercado para identificar oportunidades para novas agências de marketing de conteúdo
(2017)Resumo : O seguinte Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) apresentará um caso com proposta de melhoria que identificará e definirá os públicos-alvo de uma futura agência de produção de conteúdo, marketing digital e assessoria ... -
Proposta de plano de marketing da empresa INDUSTOP Alimentos Ltda.
(2016)Resumo : O referido trabalho: "Proposta De Plano De Marketing Da Empresa INDUSTOP Alimentos Ltda", aborda a relevância, contextualização, conscientização e esclarecimento das questões norteadoras envolvendo o tema tendo ... -
Projeto e planejamento de comunicação da BOVESCINE : bolsa de valores brasileira em obras cinematográficas
(2012)Este projeto tem como principal objetivo identificar e avaliar as principais transformações ocorridas na indústria cinematográfica brasileira, em todas as etapas da cadeia de valor: produção, distribuição e exibição, bem ... -
Programas de fidelidade voltados ao varejo, a usabilidade do CRM e estratégias para melhorar as propostas de valor aos clientes
(2014)Resumo : Este artigo propõe a análise dos benefícios dos Programas de Fidelidade para os clientes e como eles podem contribuir em melhores propostas de valor. O estudo foi realizado através de uma pesquisa exploratória ... -
Profissional de mídia de Curitiba : como ele é exposto aos meios de comunicação, e como essa exposição pode afetar seus critérios de planejamento
(2011)Resumo: A área de mídia é um dos departamentos mais técnicos de uma agência de publicidade. Tem a sua disposição uma série de informações, dados e pesquisas que o auxiliam no trabalho diário, entre eles, informações de ... -
O processo de decisão de compra online de um idoso
(2016)Resumo : O artigo apresenta um estudo sobre a relevância do papel da internet e a importância da loja física e outros meios no processo de compra dos futuros idosos. Foram entrevistadas 119 pessoas de um grupo específico ... -
Processo de coleta e reciclagem de EPS na cidade de Joinville
(2014)Resumo: O objetivo central deste trabalho é apresentar ao mercado, uma solução que seja ao mesmo tempo prática e auto sustentável, devido a complexa logística envolvida, bem como, a baixa remuneração e valor agregado dos ... -
O poder do marketing de conteúdo digital para micro e pequenas empresas "foco YouTube"
(2015)Resumo: O objetivo principal do estudo apresentado é a introdução de como desenvolver um bom marketing de conteúdo com custo baixo ou zero para os micros e pequenos empresários. Afinal de contas, esse é um excelente caminho ... -
Plano estratégico de marketing e estratégias competitivas da startup DogSeguro
(2017)Resumo : Este trabalho propõe um plano de marketing para a empresa DogSeguro, através de um estudo mercadológico, identificando as oportunidades e ameaças existentes no segmento pet. A elaboração desse trabalho ocorreu ... -
Plano de negócios para uma hamburgueria fast food
(2016)Resumo : Um plano de negócios voltado para a abertura de uma empresa no ramo de alimentação, comercialização de hambúrgueres "gourmet", vinculando conceitos de lanchonetes fast food como agilidade e praticidade. Apresenta ... -
Plano de negócios : abertura de um e-commerce de semijóias
(2016)Resumo : O presente trabalho consiste na elaboração de um plano de negócios para abertura de uma loja virtual de semijoais. O objetivo é avaliar se o negócio será atrativo e viável, através da elaboração de um planejamento ... -
Plano de Negócio para comércio varejista de alimentos no segmento de nutrição estética, terapêutica e médica
(2015)Resumo: O presente relatório trata da implantação de um Comércio Varejista de Alimentos Naturais, identificado como Saúde no Prato, com foco no mercado de nutrição estética, terapêutica e médica, em formato de Empório & ... -
Plano de negócio : elaboração e desenvolvimento de uma loja de cosméticos capilares fracionados
(2015)Resumo: O presente trabalho consiste na estruturação de um plano de negócio para montagem e implementação de uma loja de cosméticos capilares fracionados, no mercado de Curitiba, capaz de satisfazer às necessidades que as ... -
Plano de negócio : distribuidora de produtos nutricionais inovadores no mercado nacional
(2016)Resumo : Avanços nas pesquisas na área da nutrição impulsionam o crescimento do mercado de nutrição enteral no Brasil e no mundo. Produtos são lançados com o objetivo de conferir qualidade de vida aos pacientes e facilidade ... -
Plano de marketing para um drive-thru de bebidas
(2012)Resumo: O trabalho exposto a seguir tem como objetivo apresentar o trabalho de conslusão do curso de Especialização em Marketing Empresarial realizado pela aluna da Universidade Federal do Paraná Jéssica Bochnia Moreira, ... -
Plano de marketing para realização de uma feira automotiva
(2012)Resumo: Verificou-se nas praças do Brasil que há uma carência de um bom evento na área automotiva para que ocorra uma movimentação no mercado de negócios e per capita. Realizar uma feira automotiva vale muito à pena, pois ...