• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em marketing
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em marketing
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Projeto e planejamento de comunicação da BOVESCINE : bolsa de valores brasileira em obras cinematográficas

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - FABIOLA DE OLIVEIRA AMARAL.pdf (760.8Kb)
    Data
    2012
    Autor
    Amaral, Fabíola de Oliveira
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Este projeto tem como principal objetivo identificar e avaliar as principais transformações ocorridas na indústria cinematográfica brasileira, em todas as etapas da cadeia de valor: produção, distribuição e exibição, bem como analisar as ações governamentais no terceiro setor, especificamente para área de cinema. O diagnóstico deste mercado é para justificar a criação de um sistema eletrônico de negociação no financiamento da distribuição e exibição do produto audiovisual, solução que atende a problemática da falta de investimento abrangente. O sistema aciona o investidor privado para compra e venda de valores, quotas negociadas nas produções cinematorgáficas brasileiras com capial aberto, aprovadas pelo Ministério da Cultura. Este sistema eletrônico será no formato de uma Bolsa de valores por capital em projetos de Cinema. Será uma ferramenta de estudo analítica da produção e do desenvolvimento da área cinematográfica, que cria um ambiente favorável para o crescimento econômico do país e visualização mundial da sétima arte brasileira. Além de apresentação do sistema, o projeto faz uma introdução ao plano estratégico de marketing e comunicação para divulgação da proposta e consolidação do conceito de Bolsa de valores na área cinematográfica.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/39006
    Collections
    • MBA em marketing [338]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV